Os russos são uns idiotas

 

Os Russos são os idiotas mais estúpidos do planeta!

 

 Saker drawing from community

Por The Saker, em dia de humor sarcástico, tradução de btpsilveira

_____________________________

 

Russos são uns idiotas. Estúpidos sem remissão. Amadores do pior tipo. Ignorantes em esteroides. Por quê? 

 

Bem, para começar, parece que seu mega-hiper-super agente de guerra biológica, “Novichok”, não consegue matar ninguém. Eles já deveriam ter percebido. Pois bem: quando eles tentaram matar Skripal (depois de libertá-lo da prisão), colocaram esse tal de Novichok por todo lado: em um banco nas proximidades de Salisbury, na maçaneta da porta  da casa de Skripal e até em um frasco de perfume que posteriormente foi encontrado por um viciado no lixo.  Provavelmente havia Novichok espalhado pela casa de Skripal, tanto que os britânicos disseram incialmente que deveriam demolir o local, tornado extremamente tóxico (só que mesmo assim o gato e o hamster de Skripal sobreviveram – o que dá ideia do tanto que esse agente de guerra biológica não serve para nada...)

A gente imagina que depois desse fracasso total, os russos deveriam ter aprendido a lição.

Na-na-ni-na-não. Claramente, eles são muito imbecis para entender.

Daí, eles resolveram envenenar Alexei Navalny, um “dissidente” muito conhecido.

Falharam.

De novo!

Não só usaram exatamente o mesmo “Novichok” (pelo menos é o que diz a mídia alemã), eles permitiram que o avião de Navalny fizesse um pouso de emergência e o SFS (Serviço Federal de Segurança – FSB na sigla em inglês – NT) nada fez para impedir que uma ambulância transportasse Navalny até um hospital. Aparentemente, o SFS sequer teve autoridade para impedir o tratamento urgente dado ao homem que queriam matar. Poxa, nem mesmo conseguiram criar um congestionamento para impedir a chegada do envenenado ao hospital.

Incompetentes demais!

Pior: esses malditos doutores russos deram atropina para Navalny, exatamente, mesma substância que lhe deram os alemães. Fico imaginando se esses doutores não são agentes da CIA/BND tentando salvar a vida de Navalny...

Está na cara que o SFS também é incapaz: não conseguem obediência nem de médicos nem de aviões...

Mas a coisa fica ainda pior: Apesar do fato de que Navalny tinha quebrado os termos da suspensão de sua sentença e apesar do fato de que não poderia deixar o país, esses russos imbecis permitiram que ele fosse de avião para a Alemanha enquanto ainda vazava Novichok de seu corpo por todo lado.

Já que os russos todos queriam matar Navalny, deveriam fazer com que ele tivesse um ataque cardíaco, usando um dos muitos agentes indetectáveis atuais (por exemplo, cloreto de potássio).

Desesperado, os tolos do SFS poderiam ter originado um “acidente de trânsito” para matar Navalny.

Mas nem isso conseguiram fazer. Que vergonha, SFS!

Dado que Navalny é diabético, matá-lo seria fantasticamente simples: bastaria dar a ele a dose errada de medicamentos e voilà! Adeus, querido. Mas não. O idiotas decidiram usar nada mais nada menos que a porcaria do Novichok.

Obviamente, os russos são imbecis, incompetentes na sua maioria, os idiotas do planeta! Os Serviços Especiais russos e seus institutos de pesquisa biológica são especialmente conhecidos pela incompetência crassa. Prova:

Roubaram a vacina para a Covid-19 dos ingleses e DEPOIS a tornaram perigosa. Idiotas! Certo!?

Justamente como os assim chamados hackers russos (outra categoria de russos famosos pelo seu QI extremamente baixo!). Nem mesmo conseguiram hackear os computadores do DNC ou roubar a eleição de 2016 nos EUA sem deixar espalhados por toda a parte seus pseudônimos russos. Puxa vida, esses hackers chegavam a trabalhar somente no horário comercial de Moscou!

Estou te falando... os russos são incrivelmente estúpidos, o povo mais idiota do planeta.

Especialmente seus oficiais de segurança e inteligência, especialistas em guerra biológica e hackers. Burros. Todos eles!

Vamos repetir em coro: os russos são imbecis! Os russos são imbecis! Os russos são imbecis!

Isso é, como direi, “altamente provável”.

 

The Saker, https://thesaker.is/russians-are-the-dumbest-most-incompetent-idiots-on-the-planet/

Comentários

Postagens mais visitadas